domingo, 5 de junho de 2011

Recitando ...

                           

        Continuamente me lembro do tempo em que eu não tinha inspiração para escrever , para recitar um fato , e lembrar das minhas poesias . Sempre acabo me lembrando o quanto é bom escrever , ter idéias inteligentes , e ler histórias bárbaras e ter um argumento complexo encima disto . Hoje eu me casaria com as letras de uma tal maneira que eu nunca mais iria solta-las , ou deixa-las abandonar minha vida .
   Um dia-a-dia cansativo , sem muitas novidades . Eu apenas venho para o meu computador e vejo um mundo diferente , um mundo que eu posso contar . Meu blog acaba sendo um desabafo , um determinante e até mesmo algo que faz com que o estress vá embora .
   As letras acabam dando idéias novas , novidades inacreditáveis e palavras antes desconhecidas . É tão bom o reino da leitura , que acabo me perdendo de tal modo que nem eu mesma acabaria me achando ! Todos nós sabemos que a realidade é total e diferente da ficção , mas nem por isso deixamos de  sonhar , ou idealizar como seria uma tal cena ! Realmente acabei encontrando o que me faltava , a sabedoria .
   Apesar do meu interesse muito voltado para a área das exatas , que no caso estou fazendo técnico de contabilidade . Eu gosto das letras , do conjunto destas e seus significados . Eu sinto um amor pela literatura , mas acabo sendo péssima em português (tirando as partes de redação é claro) .
   A sabedoria das letras é uma virtude que poucos conseguem compreende-la , tal como palavras acabam tomando um rumo diferente a cada letra acrescentada , ou retirada !

                                                                                  Caroline Lebon

8 comentários:

  1. Que bom seria se todos pensassem assim Caroline... A leitura (e escrever) nos faz viajar, conhecer coisas novas e sim, encontrar/adquirir a sabedoria...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline , com certeza , mas cada pessoa é diferente . Mas com certeza a sabedoria nos faz melhores . ;*

    ResponderExcluir
  3. bacana seu blog...achei um comentario seu num blog e agora estou seguindo...por isso é bom sempre fazer um comentario legal rss... até mais

    http://morangosverdesmofados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre amei as letras, e sempre agasalhei em meu íntimo o desejo de expressar-me através das poesias, mas não conseguia nada! Até que um belo dia, explodiram dentro de mim, e hoje, até dormindo sonho com textos prontos...Escrever é bom demais!

    Beijoca!!! Eu gosto do que escreves!!!

    ResponderExcluir
  5. o mesmo acontecia comigo nel , eu não sabia me expressar diante os textos , e já hoje a todo tempo me vem palavras e textos no pensamento .
    obrigada , eu também gosto muito do que você escreve nel . beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Penso exatamente como você Carol!Escrever é como se fosse uma válvula de escape...dependendo do dia ou do trabalho que desempenhamos...depois de um dia cansativo não existe nada melhor do que fazer algo que a gente realmente gosta...

    Deixem que digam que somos pseudo-escritores...

    Pois penso que somos escritores por amor,já que não ganhamos capital algum pela função desempenhada!!!

    Beijusss!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigada G.estresser , e amelie . com toda a certeza somos escritores por amor . beijos ;*

    ResponderExcluir