segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dias chuvosos ...



         Caracterizam a solidão . Sim eles nos mostram o quanto estamos sozinhos , o quanto a nossa carência nos incomoda ! Mas por um lado acabamos nos deitando em nossa cama , passando horas ali deitados apenas nós e os nossos pensamentos .Criando imagens que atravessam a realidade , apenas pensando em um porém , em um por quê ou em até um perdoar !
         É , são realmente nesses dias chuvosos que se criam os melhor poetas , aqueles que vivem a procura da companhia , mas não enxergam que a solidão , é a sua melhor companhia !
         São nesses dias chuvosos e solitários que a nossa imaginação caminha ao lado do arco-íris mais colorido , flutua em meio a nuvens de algodão doce , e mergulha em um mundo criativo, no qual apenas nós somos os atores principais !
         Desejamos que a inocência de uma criança nunca saia dos nossos olhos . É a tal inocência capaz de nos fazer fugir de todos os problemas , de todas as mágoas e nos fazer criarmos um mundo cujo o nosso instinto mais resplandecente aflore , o instinto de ser um eterno poeta .

                                                                  Caroline Lebon
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário