quarta-feira, 28 de março de 2012

Amar é ...

         
Amar é como um calor pulsante dentro do  hemisfério mais profundo da alma. Amar são momentos de sonhos .Amar é um impulso para seguir sempre em frente. Amar é um verbo que não exige complemento .
           Amar é ver o outro por inteiro e  compreender até mesmo os seus defeitos . Amar é um momento embaixo de uma árvore. Amar é um beijo irradiado pelo sol . Amar é força , desafio e sobretudo esperança .
          Amar é , mesmo conhecendo outras pessoas diferentes e bonitas , ver o seu futuro apenas do lado de quem se ama .Amar é viver fantasias, sonhos , pesadelos e tristeza, mas saber que todos os dias tem pelo menos  um motivo para sorrir, chamado amor . Amar é uma aventura profunda dentro de si mesmo . Amar é ter uma saudade imensa que nunca acaba . Amar é ser feliz , mesmo nas piores situações . Amar é ver o calor do verão em um rigoroso inverno . Amar é sentir a vida pulsando dentro do próprio coração . Amar é equilíbrio . Amar é um sonho imponderado de desafios . Amar é saber que mesmo que o ponto final tenha chegado , o que é verdadeiro sempre vive nas lembranças e na alma . Amar é paixão , amar é pensamento , amar é sentimento , amar é paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário