quinta-feira, 15 de março de 2012

Sensações !

           Por quê sempre que estou me sentindo plenamente feliz , tenho a sensação de que tudo isso vai acabar logo ? Por quê a felicidade em minha trajetória tão pequena de vida , sempre parece escapar quando estou me acostumando com ela ?
           Talvez as respostas estejam nas palavras amorosas que leio tão vorazmente em livros apaixonados ... Ou em meu próprio pensamento contido pelas forças magnéticas da ignorância .
           Tantas perguntas e respostas , tantas incerteza ,eu guardo em meu coração . Sou tão vulnerável e ao mesmo tempo tão forte ... Mesmo assim continuo a procura das respostas , de cada pergunta humana sobre a felicidade !

                                                                                Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário