quinta-feira, 29 de março de 2012

Cada sentimento

        Todo dia eu SORRIO por saber que eu tive mil maneiras de agir , e escolhi a verdadeira . Admitir que erramos é difícil , e mexe com o ORGULHO de todos ,  mas aprendi a ter CONSCIÊNCIA .E dizer : eu sei que errei em muitos dos meus caminhos e com muitas pessoas , mas  foi graças a estes erros que aprendi a amar a vida , amar ao que eu tenho , e amar a pessoa que sou independente de defeitos .
        Com cada célula viva do meu corpo descobri que sou louca pela vida , louca por cada pôr do sol , louca pelos motivos certos , louca, louca, louca apenas por viver . Aprendi que sempre que eu estiver FELIZ , eu agradeça a Deus por me proporcionar este suspiro de ALEGRIA .
        Meu Deus , procuro todos os dias algo no passado que tenhas feito que talvez eu julga-se errado , mas não achei nem mesmo uma gota de chuva que tenha estragado a intensidade da vida .
         A minha falta de humildade perante a vida e as pessoas , foi intolerante . Mas percebi como o poder do tempo é grande e valoroso em nossa caminhada rumo a luz , ele nos mostra verdades .
         Já senti tantos sentimentos pulsarem dentro da minha alma ,mas percebi que mesmo com a tristeza temos a expectativa do amanhã.
         Alguns dias passados , noites em claro ,  passei TRISTE  e vendo alguns erros passando diretamente em meus olhos ,percebi, o quanto o arrependimento  nos  dói na alma e nos faz mudar , e o quanto essa dor foi necessária .
         Ninguém é  perfeito , mas a  vida é , e sua perfeição está em cair e levantar sempre , de preferencia com um SORRISO  no rosto e uma ESPERANÇA dentro do coração .
         Nos dias de aflição descobri o que é FÉ , o que é uma ESPERANÇA , únicas de cada um e ao mesmo tempo tão semelhantes .
         Nos dias em que meu coração batia forte , porém com a dor de uma paixão acabada aprendi a ter a força de um touro e a enviar muito AMOR  e muita LUZ para a pessoa que um dia me fez sofrer .
         Então depois de tantos '' cair e levantar '' percebi a essência da vida , a essência do meu passado , do meu presente e do meu futuro ! Então hoje só peço :
         Que a cada dia eu aprenda  a viver com qualidade , com amor e com SABEDORIA .
         Que eu sempre agradeça a Deus todos os dias pelos amores passados e pelos os que estão por vir , por quê o verdadeiro amor , é permeável , nos faz crescer em nós mesmos .
          Que a FELICIDADE  nunca cegue meus olhos para os meus defeitos  .
          Que eu não perca jamais esta visão bela em que a vida tem argumentos para tudo , e soluções para os problemas mais impossíveis !
                                                                  Que assim seja !      
       
                                                                                   Caroline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário