terça-feira, 10 de abril de 2012

Pergunto-me


        De onde brotou este sentimento vasto , sem um horizonte e nem mesmo um inicio ? Por quê eu não desconsidero de te amar impermeavelmente ? Por que o teu sorriso me faz rir por dentro , rir de corpo e alma , só por saber que tens motivos para sorrir ? Por quê nossas histórias sempre nos levam a mesma incógnita de sempre , o amor ? Por que tudo que faço me levam a pensar em ti , em mim , em nós ?
         Por que nossa história de amor é incomum ,é estranha e a cada dia mais envolvente ? Por que não estás ao meu lado , dizendo que me ama ?Por que sinto ter te superado , mesmo te amando ? Por que esse amor não passa como os outros ?Por que a intensidade das minhas palavras sempre me levam a lembrança do teu olhar ? Por quê não consigo me ver ao lado de um outro alguém ?
         Por que sempre que te vejo meu coração dispara , e a minha vontade de te abraçar e nunca mais te largar se torna tão intensa ? Por que acabou sem uma explicação plausível e convincente ? Por que eu errei tanto ? Por que nada conosco é fácil ? Por que você mentiu ? Sera que um dia por ventura do destino , iremos nos  encontrar e questionar por que não deu certo , e chegaremos a conclusão de que eramos muito jovens ?
         Pergunto-me todos os dias sobre mim, sobre ti , sobre nós , sobre o mundo , sobre a vida em si e a única conclusão que consigo tirar é que estou vivendo ...


                                                                    Caroline Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário