domingo, 29 de abril de 2012

Uma droga em mim

                 
                   

                  

O meu amor tornou-se com o passar dos dias ,a droga mais devastadora já existente .Vivo drogada pela saudade , mas não é uma saudade comum , é uma saudade que dilacera o peito sem eu nem mesmo perceber .Vivo drogada pelo desejo , mas não é um desejo comum , é um desejo insaciável de te ter por perto , de ver quantas chamadas perdidas sua tem no meu celular , de apenas sentir o teu cheiro ...

Vivo drogada pelo amor , mas esse amor não é um amor comum , é um amor proibido de ser sentido , por quê você me proibiu de te amar , me proibiu de tantas coisas , menos de estar drogada . Sinto a droga pulsando em minhas veias como se não houvesse um fim , como se eu nunca mais fosse ficar sã de novo.
Tenho medo do que pode me acontecer quando eu estiver em abstinência dessa droga . Tenho medo de encontrar uma droga ainda pior , que talvez mate a minha alma , e que não me permita mais ter emoções e nem viver em paz .


A única coisa que sei é que estou enfrentando esta droga com tudo que posso , mas talvez seja isso , que eu tenha que sofrer cada dia mais , para um dia dar o verdadeiro valor a felicidade.
Sinto a droga manter dentro de mim uma esperança sem futuro , uma fé estranha de que ainda resta muito para viver , que os sonhos não estão perdidos .

Caroline Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário