segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amizade

são aquelas que não se desfazem em meio ao tempo , apenas aumentam ...
são aquelas que nos fazem bem , e que você acaba querendo o bem ...
São aquelas que te fazem sentir especial , e que fazem tudo pela sua alegria 
São aquelas que o sangue não é mais um laço significativo ao lado do sentimento
São aquelas que te dão equilíbrio no seu dia-a-dia...
São aquelas que riem das suas piadas ...

São aquelas que te dizem o caminho correto ...
São aquelas que marcam a sua vida , e que mesmo com a ausência você não esquece delas ...
são aquelas que escreveram 1 página inteira em seu livro 
Aqueles que te chateiam , mas te amam ...
Aquelas que estão sempre te animando e você fazendo o mesmo ...
Aquelas que te fazem sorrir e se divertir ...
Aquelas que significam muito para você , e que você senti saudades ...
Aquelas que estavam ao seu lado com o melhor dos conselhos para te oferecer ...
Aqueles pelos quais pode passar meses sem ver , que o sentimento não muda ...
E um ultimo salve para minha amiga , Andressa Oliveira . Mesmo não tendo foto com ela meu dia-a-dia é melhor com as nossas retardadises .
E a todos , eu mando apenas um obrigada , por terem ou estarem fazendo parte da minha história , amo vocês !

            Caroline Lebon 

2 comentários:

  1. Olá e ai como vai?
    Adorei o texto.
    Bela homenagem aos amigos...amigos de verdade são raros :)

    Estou seguindo.
    Beijos
    .........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir