sábado, 18 de junho de 2011

Fazes desta vida .




    Com o tempo passando vagarosamente em nossos dias.  Acabamos sentindo que a cada momento não é impossível sorrir por aquilo que ainda não sorrimos.
E com o passar dos ponteiros de um relógio travesso! Sentimos que não há diferença entre ser importante e se sentir importante, pois todos temos importância diante a vida, ao mundo, seja ele qual for!
E com passar dos dias, aprendemos que, sonhador não é aquele que promulga um sonho, é aquele que manifesta este sonho em seu próximo. 
E que pessoas que tem olhos bondosos não são apenas aquelas que praticam o bem, são  aquelas  que enxergam  um pensamento de bondade em uma alma cheia de ódio ! 
E que se permitirmos ficarmos expostos a tudo ao nosso redor, nosso conhecimento acaba se ampliando a cada segundo da nossa vida. 
E com o passar dos meses sentimos em nossa alma que acabamos construindo tantas feridas, que  chega a um ponto que mais uma não faz mais a mínima diferença  !
E que sonhos não são baseados na realidade, mas a realidade é baseada nos nossos sonhos.
Somente  caminhamos adiante, com apenas duas certeza em nosso peito , realizar nossos sonhos e buscar nossos ideais!
Sentimos que por mais que estejamos deslocados, nossa esperança na qual nosso peito acolhe naturalmente, nos move, e a nossa fé nos guia! Todos nós queremos viver a vida com olhos de um apaixonado, de um sonhador , idealizando um mundo imaginário .
E com o passar dos anos aprendemos que o futuro sempre nos aguarda com um simples presente que pode mudar todo o curso da nossa história. E que apenas ele é como uma  incógnita em uma equação matemática , que acabamos dividindo,multiplicando no hoje, para quem sabe no futuro obter o resultado. E aprendemos a ver que o amor é um sentimento que amplia horizontes nos quais a amizade e a lealdade andam lado a lado. E que amar é muito além deste simples verbo, no qual muitos dizem entendê-lo. Mas quem entende o amor? O único ser capaz de tamanho conhecimento, ainda está para existir. E entendemos que atos, nunca serão vergonhosos se forem feitos por algo justo, algo que venha do fundo da nossa alma. E que nunca digamos sermos infelizes, pois a infelicidade só é encontrada naqueles que a ela enxergam ''. E que aprender a dar valor aos mínimos detalhes da nossa convivência com pessoas que amamos, não é algo fútil. Pois pode ser o ultimo momento que teremos ao lado desta pessoa. E que a incerteza é apenas um incentivo, no qual da toda a graça ao instante vivido. E que ''O MUNDO é apenas o começo, além dele ainda há muitos mistérios, ainda há muitos sois e luas a serem descobertos!

                                                               Caroline Lebon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário