terça-feira, 14 de junho de 2011

Inovação .



         Hoje eu percebi , depois  de descobrir coisas perturbadoras sobre o meu passado e acabei  percebendo que  não quero mais algo fácil , no qual não tem mais graça ! No qual não vale a pena se abalar nem mesmo tentar levar para frente da nossa vida . Eu aprendi que preciso é de um beijo verdadeiro que reflita na alma e não em meu corpo físico . Eu não quero mais correr atrás de tudo !Apenas desejo tudo aquilo que mereço e não mais o que quero !
      É tão estranho há horas que me sinto tão emocional e outras que me sinto fria como um cubo de gelo em meio ao fogo .Talvez seja minhas mudanças de humor , ou os momentos que estou inspiradas a escrever . É incomum , pois hoje minhas lágrimas não escorrem mais em meu rosto , me sinto tão forte , tão confiante do meu destino , que vejo que não há necessidade alguma de chorar, ou dizer que estou infeliz , ou algo do gênero ! Pois acabei construindo em meus pensamentos , as seguintes teorias :
'' O que é para ser vivido , será vivido ou realizado de um jeito ou de outro , talvez as circunstâncias não sejam mais as mesmas , mais o viver será sempre igual . ''
'' E nunca diga ser infeliz , pois a infelicidade só é encontrada em aqueles que a ela vêm ''

                                                                  Caroline Lebon      
    

3 comentários:

  1. Caroline, seu blog é sensacional. Adorei seus posts. Parabéns!
    Conheça o nosso site, o Fleecase, site que já virou mania entre internautas de todo o Brasil. Lá você pode trocar idéias com uma galera super bacana, inclusive pensamentos, poesias etc e tal. Seja mais um coligado nessa rede. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis. Vale a pena conferir! ;)
    www.fleecase.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caroline!

    É preciso ter pensamento positivo! Somos aquilo que pensamos!

    Tem um selo no meu Blog pra ti!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada nel , e com certeza visitarei seu site Flick ;*

    ResponderExcluir