segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esperar algo .

        
         Mesmo consciente de todo o mal que o mundo tem , todas mentiras e devaneios . Que apenas sempre esperavam os enganos ! No inicio onde tudo começa , sempre esperamos o melhor , que tudo vá adiante conforme os momentos vão se assimilando.É uma pequena ingenuidade que toma conta de uma pessoa jovem e sem experiência , é a espera por algo que não termine ! Algo no qual nada abale , nada consiga acabar !
            É na adolescência que nossos sonhos acabam se enquadrando na nossa realidade , é triste mas de uma forma ou de outra sempre acabamos batendo a cabeça e vendo que tudo aquilo acaba  se resumindo em poucas palavras : FALSIDADE (me admira o senso das pessoas que fazem teatros sórdidos apenas para ganhar o que querem.) . Mas a esperança nunca morri não é ? Sempre batemos a cabeça , alguns meros fracos desistem no caminho , outros fortes vão a luta sem medo de errar . Com a certeza que em um horizonte muito além do esperado haverá sempre um sol a brilhar só para ele ! E pergunto a você , qual você quer ser o fraco ou o forte ?
           Errar todos nós erramos , nos deixamos levar por momentos , nos deixamos sermos pisoteados e passados para trás , mas todas estas realidades apenas nos mostram o quanto somos ser humanos , o quanto temos emoções .
           Sabe hoje em dia eu não tenho mais esse '' esperar algo de alguém '' , apenas acabei me enquadrando  onde espero pelo tempo , o que é pra ser será . Pode até parecer meio chato , e não se encaixa em uma vida de uma adolescente , é as vezes acho que a minha alma não é mais de uma adolescente . São meras lembranças que me fazem querer ser diferente de uma adolescente comum , que vive achando que tudo vai ser como ela quer . Mas não ,nada é como a gente quer ,nem na hora que a gente quer ! Devemos buscar tudo aquilo que realmente queremos , aquilo que nos faz bem , aquilo que não seja um mero capricho do nosso consciente , aquilo no qual não conseguiriamos mais viver sem .
          ''Apenas surpreenda-se a si mesmo , por que com garra e força de vontade pode-se ir muito além de um horizonte com um sol que brilha apenas para você , quem sabe poderá ir até em uma lua na qual milhares de  estrelas brilharam ao seu redor !''

                                                                                  Caroline Lebon

2 comentários:

  1. Eu concordo contigo. Ir em busca do que almejamos é de fundamental importância para o nosso crescimento, tanto social como pessoal. Adorei o seu blog. E obrigada pela visita ao Distracting Pages. És muito bem vinda!
    Volte sempre que quiser
    Beijinhos Flor!

    Seguindo também :D

    ResponderExcluir
  2. obrigada wanda , com certeza irei sempre que puder ir visitar seu blog , beijão ;*

    ResponderExcluir