quinta-feira, 2 de junho de 2011

Crer !


              Supostamente a vida te propôs um desafio . Que você passa-se por diversos medos , mágoas e perdas . O que você faria ? Iria chorar , se matava , ou faria o que fosse para que o mundo não desaba-se em sua volta ?
              A resposta certa seria , a que você não deixa-se jamais o seu mundo desabar . Por mais que seja dolorosa uma dor ou uma perda . É imprecindivel os primeiros momentos de choro e ficar triste . Mas nunca deixe a tristeza tomar conta do seu coração , pois lembre-se que Deus nunca nos dá uma cruz maior do que podemos carregar ! E com certeza são nesses momentos que acabamos conhecendo o quanto somos fortes , o quanto podemos aguentar .
             Não deixe seu sentimento gelar , e seu olhar não ter mais brilho . Com toda a certeza você vai aprender  e é com este objetivo que a vida acabou te propondo tamanho desafio . E no final você reflete e acaba enchergando que foi bem melhor assim . Uma frase que escutei uma vez mas é de um autor desconhecido é que ''As nossas feridas nunca saram , só que com o tempo elas acabam não sendo mais o centro das atenções . ''
             Nunca deixe que uma mágoa viva dentro do seu peito , perdoe há todas as pessoas que lhe fizeram algum mal , com certeza você só tem a ganhar perdoando alguém ! E por ultimo mas não menos importante agradeça a Deus todos os dias por ele te dar desafios na vida , Sem eles com certeza você não teria nem o mísero 1 terço de humildade diante a vida !

                                                                                         Caroline Lebon  

7 comentários:

  1. Muito bonito o texto.

    http://azizefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Guardar mágoas, é como beber água salgada...

    Belo texto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto , gostei e já estou acompanhando...
    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Mas que texto encantador!
    Nada como viver intensamente, e mais que isso, ser feliz!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do texto!
    obrigada estar seguindo, estou seguindo de volta.
    beijos! ;*

    ResponderExcluir