segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homens , homens e mais homens ....

    Há mulheres que digam que os homens são misteriosos e difíceis de decifrar , já outras dizem que são meros animais tomados pelo desejo sexual .
    Mulheres, os homens não são nada disso, são seres humanos iguais a nós, apesar de que alguns se adequam no patamar de um animal , são iguais a nós. Os Homens não são complicados, são apenas como uma equação , na qual depois que você decifra a incognita de cada um , você descobri '' o mistério '' que vocês tanto procuram descobrir .E as mulheres tem tanta competência para isto e não usam. Charmes com decotes avantajados não funcionam para conseguir um NAMORADO , mas se você quiser um acompanhante para passar a noite , ai já é outra história .
    Eles são seres humanos normais só que tem um pouco mais de libido sexual , até por que o principal objetivo do macho é garantir a reprodução da espécie e o das fêmeas é cuidar da QUALIDADE da espécie .Tocando na palavra qualidade , vocês homens acham que '' pegam '' mulheres de qualidade ? Mulheres não apenas bonitas , mas mulheres espontâneas, felizes consigo mesmas, inteligentes e etc . Bom se você tem entre 15 e 18,19 anos você não '' pega '' mulheres de qualidade , você pega por que é bonitinha e se senti atraído pelo arredondamento de algumas partes do corpo. Esses são chamados menininhos '' pegadores '' , agora se você já tem uma maturidade suficiente de 20 em diante (alguns nem com 20 anos são maduros, isto é um fato ) você já demonstra uma base de escolha mais seletiva e perspicaz .
    Mulheres como citei lá encima homens são divididos por idades .Tenho a ideia que é por isto que tantas mulheres procuram homens mais velhos para se relacionar.
    As mulheres hoje em dia também não estão muito atrás dos homens . Queremos direitos iguais , mas apesar disto ainda temos que manter alguns bons costumes. Não é bonito ver uma colega sua dormir com 2 caras em uma noite e sair contando para todo mundo '' ontem peguei o fulano de jeito , e o ciclano era tão fraco e etc .'' . MULHER de verdade é muito mais do que sexo , ela é culta e contém muito magnetismo .
    Nos dias atuais está havendo muita guerra entre os sexos , apenas para saberem quem vai mandar na relação e muito, muito ciumes .
     Eu só dou um minimo conselho  , curtir muito - apaixonar-se muito e por ultimo amar muito !

                                                        Caroline Lebon

2 comentários:

  1. ai ai amar e sempre bom né?
    ^^
    e realmente =/
    homem perfeito nunca vai existir -_-

    hsushushsush é eu sei que e uma forma estranha de pensar rsrs >.<\

    to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, seguindo,segue de volta!
    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir