segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Declarando ...

         Havia dias de pura angústia dentro de mim , despertadas por uma escolha a ser tomada .E uma escolha por mais medíocre que ela seja , ela ainda é uma escolha !
         Esta escolha poderia mudar o rumo da minha história , talvez para o melhor ,talvez para o pior . E nada e nem ninguém é capaz de ser tão perfeito , que nunca tenha tomado decisões erradas .E esse é o meu medo , o medo de ser precoce e de criar expectativas onde não exista esperanças . Então depois de tudo isto ,o passado vem a tona e passa pelos meus olhos , e a minha alma ainda seca e tomada de decisões erradas encima de decisões errada , sentiu o medo . O medo pelo qual uma adolescente comum não teria .
           Havia momentos em que sentia meu peito cansado , estava esmagado por mágoas inexplicáveis , sem nem ao menos terem um pouco de nexo .Este medo confundiu-me dos pés a cabeça , de corpo e alma . E o medo de fracassar ou de decidir uma escolha errada voltou e indagou todos os meus sentimentos , um a um sem dó nem piedade de mim . E até hoje depois de ter passado todos estes medos eu me perguntava todos os dias ,o que ouve de errado com todas as minhas decisões , e apenas agora lendo uma conversa de msn antiga , eu percebi que todas as minhas escolhas foram as mais ''erradamente certas'' . E são escolhas pelas quais apenas uma pessoas sentimentalista conseguiria compreende-las .São escolhas de vida , escolhas moralmente infinitas , são unicamente escolhas da alma . Então Concluísse que :
    Nada no mundo é totalmente certo ou errado , e que é o tempo que conjuga esses dois adjetivos de modo certo .
                                             '' Dê tempo ao tempo ''

                                                                     Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário