segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Solidariedade com os animais !

    Vivemos em uma sociedade egoísta e imoral , onde há poucas pessoas preocupadas com a vida de animais . Quero salientar a atitude de professoras do colégio onde estudo , o E.T.E Getulio Vargas , de Rio Grande onde há um projeto de solidariedade com os animais , (eles distribuem rações a animais de rua e dão abrigo para o máximo que eles conseguem suportar ) .
    Isto é apenas uma introdução , o foco realmente deste texto é a seguinte história :
    Hoje uma professora me contou por alto , que 3 colegas dela  que lesionam no meu colégio onde regem este projeto,  no dia do enem  encontraram um galo com as patas quebradas em meio a uma encruzilhada . Ele estava vivo, e provavelmente iria sangrar até morrer , o lado bom de toda esta história absurda foi que estas professoras o levaram a um veterinário e ele está curado e até mesmo arranjou uma dona que cuide dele .
    Fiquei maravilhada com esta história , elas não tiveram nenhum medo do '' oculto '' . Preferiram ajudar o animal que estava prestes a morrer por maldade de alguém ao invés de temer que algo as acontecessem . Até por que caem entre nós , quem fez essa '' macumba '' só pode ter feito para algo de muito ruim . A maldade das pessoas não têm limite , poxa ser capaz de matar um animal , UMA VIDA só para ver alguém '' cair do cavalo '' é extremamente doentio e sarcástico diante as leis divinas .
    Enfim eu só escrevi este texto para compartilhar esta história com meus leitores , e dizer que a lição passada por esta história não foi nada mais , nada menos do que :
                         ''O bem sempre vencerá o mal , isto é conclusivo ''

                                                                        Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário