quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mesmo ...

 

   Que em qualquer momento eu diga que não ...
   Diga que a nossa amizade não importa , que ela nem ao menos me faz falta . Eu estaria errada !
   Eu estaria sempre completamente errada se não fosse pela tua mão amiga me acolhendo e dizendo que tudo não passou de um erro , e que erros existem ...
   Eu ainda seria a menina idiotinha , desencorajada pelo medo do que vinha pela frente . Se não fosse por todos os teus conselhos esclarecedores e sempre , eu digo SEMPRE me fazendo ver o lado bom de cada coisa , mesmo sendo o pior de tudo .
   Você sempre esteve ali jana , a qualquer minuto e em qualquer lugar . Eu sei que as nossas brigas podem ser regulares e meio sem nexo , mas tu vai ser sempre minha irmã , a irmã que eu não tive .
   A tua amizade vai sempre permanecer no meu coração , por mais obstruído que ele esteja , você estará sempre nele !
 '' Amizade é muito mais que apenas palavras amigas e momentos felizes , A-M-I-Z-A-D-E é tudo aquilo que te faz uma pessoa melhor , e isso agradeço a ti ''
  Te amo meu porrete e feliz aniversário . E que todos os teus sonhos sempre se realizem e eu espero está do teu lado quando eles se realizarem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário