quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Humildade diante a vida

       Há circunstâncias e momentos , em que a vida exige um pouco mais de cada um de nós . E uma das exigências é um pouco mais de humildade ,principalmente , e humildade diante de tudo que já vivemos e que ainda estamos por vivenciar , humildade diante de amores passageiros , humildade diante amigos,colegas e inimigos . Simplificando: humildade diante a vida e seus elementos primordiais .
         São circunstâncias pelas quais toda uma nação se mostra dependente , todo um povo irrelevante de cor , sexo ou idade ! Demonstra que com o tempo e o aprendizado de que tudo liga-se de modo certo e pretencioso. Acabam tendo a ideia lógica de que  ''depender'' , é e sempre será essencial para o crescimento intelectual e moral de um ser vivo .
         Até agora falei bonito , mas algumas pessoas podem não entender o que estou tentando passar . falando mais diretamente . Com o passar dos anos de convivência com circunstâncias absurdas , deploráveis, e de dependência de pessoas ao nosso redor . Aprendemos a dar mais valor a tudo isto , aos momentos pelos quais já passamos e que , não passaram mais em nossa vida .
        E o nosso sentimento mais humano e humildade diante a cada pedacinho medíocre de nossa vida  chama-se saudade .E é ela em sua total essência que nos faz valorizar tudo ao nosso redor , pois a lembrança e o intuito de que tudo pode piora , nos faz perante a dor , darmos ainda mais valor e amor a cada momento vivido .
        Tudo tem seu porquê , tudo tem a capacidade de mudar a nossa vida !

                                              Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário