quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encontros insuperáveis

    
    Há momentos na vida , que a nossa razão desconhece . São momentos pelos quais lutamos em busca de uma glória , São aqueles momentos insuperáveis, encontros de duas almas amigas . Onde um brilho insensato comece a brilhar dos nossos pés a cabeça . Nada mais é , do que estes encontros insuperáveis .
    Existem pessoas , meros humanos , que te transparecem a felicidade . Aparecem como anjos caídos de nuvens , apenas para nós aprendermos o quanto o coração ainda há razões que a própria razão desconhece . Nos resgatar aquele pouco , de sentimento puro que não encontramos a muito tempo .
   Estas pessoas que nos fazem resgatarmos a essência e a imensidão da vida , são os contadores de histórias bárbaras, experiências passadas, amores que não deram certo . Nos fazem lembrarmos de cada pedacinho dentro de nós mesmos , de cada sorriso, cada lágrima . Isso não tem preço , sabermos que por mais que não nos consideremos felizes ou incapacitados de fazer algo . Ainda há felicidade neste mundo .
'' Só aprenderemos a sermos inteiramente felizes , a partir do momento em que assimilaremos e ficaremos felizes, pela felicidade e prosperidade do próximo.''

                                                                     Caroline Lebon  

Nenhum comentário:

Postar um comentário