sábado, 20 de agosto de 2011

Um verdadeiro amigo !

   Ele não te descrimina, não te diz se você está certo ou errado ! Mas você sabe que ele estará sempre ao seu lado para te proteger, te dar carinho, ou até um beijo no rosto , não muito convencional é claro , você pode até reclamar, mas no fundo você melhorou, apenas pelo simples fato de saber que alguém lhe ama , do jeito que você é .
   Um animal nunca irá reclamar de você, não te diferencia de um outro alguém , seja pela cor ou pelos seus atos , ele apenas te pedi amor,comida, e cuidados !

cachorro cão gato   A perda de um verdadeiro amigo nos faz refletir de tantas maneiras diferentes, de tantos modos não-humanos de se ver a vida !As vezes acho que o que falta no ser humano é realmente um pouco menos de humanismo . Pensando pelo lado positivo , um animal não reclama da vida que tem , ele se contenta com tão pouco e é feliz . Já alguns humanos tem tanto , mas não são felizes .E a amizade de um animal por uma pessoa é incondicional , pura, o bastante para nos emocionar ao ler este texto , e lembrarmos dos animais que um dia tivemos e já partiram para uma esfera superior muito melhor que a terra ! Na minha opinião , os animais são muito mais do que algumas pessoas dizem '' meros animais'' , são companheiros para toda uma existência, são amigos verdadeiros, são tudo que uma pessoa normal não consegui ser ! São apenas humildes !
  Eles não aparecem em nossa vida por um simples acaso , apenas para nos fazer sorrir ! Eles querem nos ensinar algo ,no qual um ser humano não poderia jamais nos ensinar !A humildade de um animal perante a vida , e o amigo incondicional que não medi esforços para estar ao seu lado . E pessoas que não reconhecem os animais e maltratam eles , não merecem amor , e não devem nem ao menos serem chamados de animais , apenas pessoas grotescamente seres-humanos, isto já é o bastante para assimilar seus atos covardes e incorrigíveis !

Texto dedicado ao meu verdadeiro amigo que já partiu a 6 anos , no qual hoje percebo o seu papel infinitamente importante na minha vida . Foi com ele que aprendi a ser um pouco menos humana ! Te amo Rock , fosses e sempre serás o meu verdadeiro amigo !

                                                   Caroline Lebon

Um comentário:

  1. Nossa, que homenagem emocionante. Amei!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir