segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seus olhos azuis .








Seus olhos azuis...
Despertam o melhor de mim,
O melhor de nós dois...
Onde outrora não encontramos mais...


Seus olhos azuis...
Devolveram-me a vida que não tive,
E o brilho que sempre busquei.
Que me foi tomado após sua partida...

Seus olhos azuis...
Lembram-me todos os momentos felizes,
E tal qual um pássaro buscando o alimento,
Ainda lhe busco na minha lembrança oca...
Sedenta de sua boca.

Seus olhos azuis...
Semelhantes a cor do céu e do mar anexados
Unem em apenas uma alma a atribuição   
Da garoa de um modesto verão, o frio rigoroso de inverno...
A renovação da primavera e a dúvida do outono.

Seus olhos azuis...
Deram-me a mais louca, intensa e sedenta paixão.
E eu lhe dei a minha alma, o meu corpo e os meus lábios.
Em troca de seu enigmático olhar.
Que para o meu espírito, pobre de você
Possa compreender suas humildes carícias
E sentir outra vez seus doces beijos cálidos...

                                     Caroline Fernandes                                            

  

Um comentário:

  1. meus parabems muito lindo
    me apaixonei linda vc escreve muito
    bem aibjsss

    ResponderExcluir