sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu só queria ...

             

Que no amor existissem algumas regras .E se elas existem ? Eu nunca as encontrei !
Queria que as pessoas não mentissem tanto , nem fizessem juramentos que nem ao menos tivessem vontade de cumprir !
Queria conseguir ser perfeitamente imperfeita , mas os meus espaços vazios não deixam .
Queria uma vida sureal , na qual teria uma lei impedindo a mentira , as ilusões e cada um de nós teria-mos o pincel da nossa vida , assim  tudo seria mais '' colorido ''.
Queria ter alguém para me ligar só pra dizer que eu sou a rosa mais linda do seu jardim , a mais importante e a mais rara .
Queria poder escrever meus próprios caminhos , escolhas , e que a dúvida não existisse .
Queria ser sobre tudo uma mulher indeterminada .
        Porém , se tu isso fosse verdade ? Eu não seria um poço de defeitos , mas suponho que esta seja minha maior qualidade . Ser intensa não é mais um defeito , não se enquadrada em nenhuma opção . Apenas é uma consequencia dos danos que a nossa caminhada nos fez e fazendo-nos mesmo depois dos sapatos desgastados e praticamente com os pés ao chão , aprender que essa é a verdadeira busca do nosso caminho , a intensidade dos nossos atos e a perfeição destes . Mas os fatos nos recorrem a pergunta , como assim perfeição ? Realmente perfeição não existe , mas o verdadeiro sentido da palavra perfeição vem do sentimento como um todo ! Perfeição não é aquilo no qual não há nenhum defeito , perfeição é tudo aquilo feito por algo digno . Algo que seja feito com a melhor intenção , vindo lá do interior do nosso mais profundo desejo , aquele feito de coração ! Então ampliando essa mensagem digo que a perfeição dos nossos atos está intimamente dentro de cada um de nós .

                                                                   Caroline Lebon

3 comentários: