domingo, 24 de julho de 2011

Eu quero ...


Eu quero o cravo mais puro de um jardim
Aquele que apesar de sua beleza
Acaba tendo humildade perante outros

Eu quero a água mais cristalina ainda existente
Aquela que não se bebe nem se vê ...
Apenas sentimos a sua presença

Eu quero o que Deus criou de mais belo
Aquele belo que ninguém entende
Aquele que escolhemos ao simples acaso

Eu quero as palavras mais contempladas
Aquelas vindas das bocas verdadeiras
Na qual partem dos corações desolados ...

Eu quero apenas o amor
Aquele que brota de simples gestos
E que iludi qualquer pensador ...

                                      Caroline Lebon

5 comentários:

  1. Eu quero apenas o sentimento
    Aquele que ignora a pura sensação
    E que dá preferência em satisfazer à saciar.
    ...
    Faz tempo que não lei algo assim... Sem medo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caroline! Parabéns pelo novo visual do seu blog, ficou muito bonito!

    O elogio serve para a poesia também, viu? Leve, agradável de se ler e com muito querer! Isso é muito bom!

    Também desejo esse amor que parte de simples gestos. Esse é o amor sem manchas, puro e verdadeiro. Simples assim.

    Beijos pra ti, querida!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, simples e profundo. Muito bom. Parabéns!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nel , acho que pessoas verdadeiras como nós desejam esse amor , sem feridas ! e Obrigada pelo elogio ,as tuas poesias são uma inspiração para mim beijão ;* | Obrigada Italo Abração , e irei visitar teu blog sempre que puder ;*

    ResponderExcluir