quarta-feira, 30 de março de 2011

Realidade ou ilusão ?

                                    

       Infelizmente a vida nunca é como queremos que ela seja ! A gente não pode ter tudo que a gente quer , não podemos apenas desejar , temos que correr atrás . Mas só enquanto há tempo de ainda poder correr atrás do que a gente quer ! As vezes também , nem tudo que queremos é o melhor para gente ! Nem mesmo a pessoa que no fundo sabemos que amamos é a melhor para nós . Com o passar do tempo e dos anos Vemos que a vida nos tira algo que queremos tanto e nos dá algo que merecemos . Viver é a essência , viver é sinônimo de vontade , ou seja vontade de correr atrás do que a gente quer . Correr atrás dos nossos sonhos mas sem tirar o ponto da realidade da nossa mente .
      Todo o ser humano se subestima , sempre acha que pode menos do que com certeza pode . Nós lutamos pela vida até o ultimo suspiro , lutamos por aquilo que acreditamos até a ultima célula do nosso corpo morrer , Queremos batalhar pelos nossos ideais até o ultimo bombeamento de sangue do nosso coração !
      A vida é constantemente uma prova , uma prova de fé , compaixão e princípios
E se tudo isso for ilusão eu quero ser mais uma iludida em um mundo de realistas !

                                                                       Caroline Lebon .  
 

Um comentário:

  1. muito lindo amiga,é verdade,as vezes a vida nos tira algo,mais nos traz algo muito mais precioso,so ele sabe o amanha.

    ResponderExcluir