quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor ...


      Ele é como um energético para a alma , nos da mais '' vida '' , mais '' felicidade'' , e até mesmo um pouco de angústia , mas uma angústia boa . Quem nunca esteve apaixonado e se pergunto se aquela pessoa senti o mesmo por você ? É algo estranho , por que o amor parece tão único e ao mesmo tempo tão comum . Acho que é por que ele brota do que menos esperamos . Como algo naturalmente belo nasce  .
     É incrível o poder de amar de alguém , assim como o poder de odiar alguém também é . E Saber amar exige muita disciplina de nós , como maturidade , lealdade e até mesmo um pouco de inocência . E o principal que antes de tudo é nós sabermos  amarmos a si próprio acima desse amor .
    O simples fato de amar nos traz mais leveza a alma , nos traz mais sofisticação aos nossos atos e pensamentos ditos românticos a nossa mente .

                                                                                       Caroline Lebon .

4 comentários:

  1. Obrigada Uriel , e tbm já estou seguindo você

    ResponderExcluir
  2. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir