quarta-feira, 2 de março de 2011

Futuro !

               
    Futuro é uma palavra bem forte para um adolescente . Até por que para muitas pessoas . Adolescente é sinônimo de dúvidas .
    Eu penso que o futuro é como uma incógnita em uma equação de matemática . A gente soma , multiplica , divide , diminuímos tudo pelo o que nós fazemos no passado e no presente , mas e o resultado ? Ninguém sabe .
    Pretendo que meu futuro seja brilhante , mas tenho que fazer por merecer . Estou estudando bastante para atingir meu objetivo ! Que é ter uma vida profissional bem sucedida .
    Ainda não decidi que faculdade vou tentar cursar , mas estou me esforçando para no futuro fazer com que o resultado da minha '' equação '' . Seja certo !
   Uma frase de William Shakeaspeare que vale para tudo que escrevi aqui é
'' Plante seu jardim e decore sua alma , ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ''
                                                  Caroline Lebon

Redação de literatura , sobre futuro . Colégio Getulio Vargas . 2/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário