segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu queria ter ...

Eu queria ter mais beleza !
Eu queria ter mais dinheiro .
Eu queria ter um príncipe encantado !
Eu queria ter a vida que ninguém mais teve .
Eu queria ser perfeita .
  Essas são palavras típicas de pessoas comuns , normais do tipo pensar do eu queria ser , eu queria ter isso ou aquilo . Mas são poucas aquelas que se contentam com o que tem !
  Humildade hoje em dia é raro.Queria eu ter tamanha humildade e me contentar com tudo que tenho . Mas claro todos nós temos um pouco de ambição .
  Porém poucas pessoas se ajoelham a Deus e agradecem pelo pão de cada dia . E sim só se ajoelham para pedir dinheiro,saúde e etc.... Na maioria das pessoas só procuram Deus quando necessitam de algo , ou estão em desamparo .Mas agradecer as vezes não é nada mal !

                                                                           Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário