sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aprender a Viver !

Eu sei que a vida não é um conto de fadas , nem é perfeita !
E que temos enfrentamos tantos problemas com o passar dos anos . Mas pense , se não fosse os nossos problemas o que seria de nós ? Acho que a vida não teria graça não é ? Antes de reclamar por que tem esse ou aquele problema . Pense o quanto você pode aprender com isto , ao passar por essa situação o quanto  você se tornara uma pessoa melhor . E aprender a viver e a conviver com esta situação .
Nós só aprendemos de verdade a partir do momento que erramos . Infelizmente alguns erros não tem como voltar atrás , mas aprendemos igual . Antes de errar antes de entrar para adolescência  eu via um mundo vazio , onde era apenas brincadeiras , amiguinhos , e '' tudo mais '' . Hoje vejo um mundo melhor e quem sabe depois quando eu for mais velha eu veja um mundo melhor ainda pois terei mais problemas , e mais interesse em resolve-los . Podemos ter certeza que o mais sábio é aquele que mais errou , para poder ter o conhecimento é preciso errar , perguntar , e também saber levar esse aprendizado para o lado positivo dos momentos e situações .

                                                                          Caroline Lebon

Nenhum comentário:

Postar um comentário