domingo, 10 de julho de 2011

Ser mulher !



     É ser o mais intensa possível !É contemplar o amor! Ser mulher não é apenas ter atitudes de adulta. É agir com o coração acima de tudo. Ser mulher é ser a obra humana inspirada no amor !
     O que sempre diferenciou as mulher dos homens são as intensidades de emoções . Na qual a mulher age através das emoções e da paixão , o homem apenas pela razão .
     Mulheres foram ,são e serão sempre inexplicáveis. Nem mesmo nós mulheres conseguimos nos explicar em algumas situações .
     Apesar de algumas mulheres amarguradas e frias , agirem como os homens comuns . Que apenas agem através  da razão.Ainda somos uma elite que consegui aprimorar as mais antigas regras da humanidade compondo assim os doces perfumes de jardins delirantes , porém modernos . Em outras palavras juntar o clássico ao moderno !
     '' Nós mulheres somos uma obra de Deus inspirada no amor familiar e maternal , então por que você mulher escurece seus olhos no momento em que um homem a fere e não só acaba escurecendo os seus olhos mas também fechando seu coração ? Se você realmente for MULHER , verá que seus olhos nunca escurecerão por ninguém , e nem seu coração estará fechado para novos amores. Até por que o amor mora em nós mesmas , não será difícil de acha-lo jamais ! ''
     E para ser MULHER cabe apenas ser intensa como o sol , que ilumina qualquer escuridão a sua volta .
                                                           Caroline Lebon  

4 comentários:

  1. Olá Caroline! Tudo bem?
    Adorei o seu blog e essa é a primeira das muitas visitas que farei.
    Quanto a sua postagem, ser mulher realmente é uma dádiva. Pena que muitas não acham isso né?

    Aproveito para deixar um convite para meu blog.
    Ele está novinho em folha e ficaria muito feliz com sua visita.
    http://duda-duarte.blogspot.com/

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres são seres fantásticos, que conseguem viver num mundo ainda dito machista. Daí surgem exemplos de mulheres que lutaram pela sua emancipação e muito além disso, lutaram por uma sociedade mais justa. Viva Olga Benário, Heloísa Helena, Luciana Genro, as mulheres da queima de biquines nos anos 60, viva Amanda Gurgel, enfim aquelas que são muito mais de peitos e bundas nas propagandas de cerveja e novelas das oito!

    ResponderExcluir
  4. Realmente duda poucas mulheres consideram ser mulher uma dádiva ! Infelizmente o mundo maldoso que vivemos hoje em dia transparece isto a nós mulheres . Mas são poucas as que conseguem enxergar além dele e ver que isto é uma dádiva !
    Com certeza Ozzy , são raras as mulheres que se destacam além de peitos e bunda ( enfim do seu corpo ). beijão a todos e valeu pelos comentários ;*

    ResponderExcluir