domingo, 17 de julho de 2011

Destino !

         


        É algo tão distante e tão perto ao mesmo tempo . É feito dos mais puros e amargos sentimentos desta vida ! Simboliza o futuro inesperado e muitas vezes ,este futuro acaba sendo risonho mediante aos momentos atuais vividos.E propriamente dito eis o destino , aquele que invadi a nossa mais profunda intimidade trazendo sempre consigo a cura das nossas feridas , e o ponto final da nossa frase !
        Este destino sempre será ilário , comediante e reflexivo ! O espelho do presente , e a execução do pensar ! Ele nunca deixou de ser citado em quais quer textos sobre a vida e o vive-lá . Sabe-se que o destino é diversificado e indeciso .Muitos erros no presente podem abater em sua decisão , mas cabe a cada um de nós sabermos se esta decisão será boa ou ruim !
        São tantas histórias que o destino interrompeu  , ou simplesmente colocou uma longa '' vírgula'' em meio a um parágrafo inteiro de paixões , ódios , pessoas, vidas , mortes e etc .Mas o final sempre foi propício e cheio de surpresas ,digamos que um pouco avulsas na vida ! São características  insubestimaveis deste destino imenso e incrívelmente bipolar !
         Através deste contexto deixo uma mensagem que talvez não faça a miníma diferença hoje , mas que com certeza irá faze-lo pensar no que esta fazendo e em qual sentido você iria querer que o seu destino tomasse o seu rumo !
        '' Aprenda a conviver com seus erros , nunca se subestime , e nunca diga nunca ! O destino dá muitas voltas e as vezes através de um pequeno desvio de sua lingua , ele possa mudar totalmente de rumo . Assim como ele também poderá mudar se você praticar o bem a alguém , fazer uma caridade a alguma creche ou simplesmente dar um prato de comida a um homem faminto. O destino nada mais é do que a realização da balança da vida . E por ultimo mas não menos importante  '' Os erros são benéficos aos inteligentes '' . Aprenda com seus erros , não seja mais um insolúvel diante a seus erros. Apenas acabe o que deve ser acabado , e não deixe com que qualquer poeira da vida arranhe seus olhos trazendo-lhe o sangue tomado de  ódio !''

                                                                  Caroline Lebon

4 comentários:

  1. Olá e ai como vai?
    Destino: Algo que nos da tantas esperanças de uma vida melhor mas nos deixa duvidas se vamos conseguir o que desejamos.

    Belo texto.
    Beijos e uma excelente semana
    ........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O destino é sempre relativo, visto que de acordo com as ferramentas que possuímos, pode parecer uma obra irreversível e revoltante do 'acaso', ou uma simples resolução da vida - ainda desconhecida por nós.
    Na vida, o que não for flexível, está emperrado, morto.
    Adorei seu post!
    Garantiu mais um assinante!rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sandro e Flavio ! O destino é muito complexo , e cheio de surpresas . e obrigada por seguir beijão ;*

    ResponderExcluir