quarta-feira, 6 de julho de 2011

De repente .

                   

     Sentimos nosso estado de espírito meio que elevado e em outros momentos inoportunos.Ele se comporta como meio desajeitado , com uma pequena pergunta , ociosa . O por que de repente nos bate uma tristeza que parece que não terá fim , e de repente dentro de milésimos de segundos a felicidade volta aos nossos corpos , como se nada tivera acontecido ? são estranhos acontecimentos , que não se deve explicações .
     Seriamos filhos do amor e da tristeza ao mesmo tempo ? Uma união entre dois estímulos cujo um seria negativo e o outro positivo ? E a nossa genética nos traria os dois , bastasse apenas a nós escolhermos a qual iríamos nos deixar dominarmos ? Tantas hipóteses patéticas , cada qual com uma imaginação além dos princípios básicos da ciência !
     As vezes para se obter o melhor aprendizado devemos apenas bater na mesma tecla mais de uma vez para termos a certeza que ela estaria descartada . E aprender que nem sempre a nossa imaginação nos prega peças . Sabe o ser humano tem toda uma capacidade de ter um ''6º sentido '' , basta a ele desenvolve-lo. E se talvez aquele pequeno momento de tristeza que tivemos seja um aviso? E se aquela alegria escondida dentro de nós esteja ali por apenas um motivo ; nos levar para o mundo de imaginações quando a nossa realidade se torna triste e sombria .
    Sabe aquela teoria do amor lá de cima ?Talvez ela seja certa , temos trevas e bondade dentro de nós . E basta apenas a nós escolhermos o que nos cabe a melhor escolha !
                                                              
                                                                      Caroline Lebon

2 comentários:

  1. Talvez esses sentimentos de tristeza e alegria sirvam para nos lembrar que somos humanos, rsss... A Alegria é maravilhosa de se sentir mas é só na tristeza que refletimos e aprendemos lições pra vida. São sentimentos inerentes a todos nós, só precisamos aprender a tirar o proveito certo deles.

    Então,... voltei!!! computador arrumadinho e tudo! Estava com tanta saudade de ler o que meus amigos postam! Amei passar por aqui e ler um texto tão repleto de sentimentos como são os teus. Sucesso, querida!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. obrigada nel , e eu me encanto com as tuas poesias feitas com tanto amor e inteligência . Conquista qualquer pessoa IUHAOA , beijão e volte sempre sabes que sempre serás bem vinda ;*

    ResponderExcluir