quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aprender a Viver !



        Eu sei que a vida não é um conto de fadas , nem é perfeita !
E que temos de enfrentar tantos problemas com o passar dos anos . Mas pense , se não fosse os nossos problemas o que seria de nós ? Acho que a vida não teria graça não é ? Antes de reclamar por que tem esse ou aquele problema . Pense o quanto você pode aprender com isto , ao passar por essa situação o quanto  você se tornara uma pessoa melhor . E aprender a viver e a conviver com esta situação .
         Nós só aprendemos de verdade a partir do momento que erramos . Infelizmente alguns erros não  voltam atrás , mas aprendemos do mesmo modo . Antes de errar antes de entrar para adolescência  eu via um mundo vazio , onde era apenas brincadeiras , amiguinhos , e '' tudo mais '' .
         Hoje vejo um mundo melhor e quem sabe depois quando eu for mais velha eu veja um mundo melhor ainda pois terei mais problemas , e mais interesse em resolve-los . Podemos ter certeza que o mais sábio é aquele que mais errou , para poder ter o conhecimento é preciso errar , perguntar , e também saber levar esse aprendizado para o lado do aprendizado ,  nos quais os momentos e situações vividos são de total influencia encima disto .

                                                                          Caroline Lebon

6 comentários:

  1. Que lindo esse texto, amei seu blog e estou seguindo
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Adultos tbm tem seu lado positivo, podem brincar de coisas que as crianças não podiam (6)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, né?
    A vida é dinâmica, os problemas fazem parte deste dinamismo!
    Para Newton, o homem é tão problemático, que quando não tem problemas, trata logo de inventá-los.
    Com a libertação do conhecimento, e nos abster-mos das grosserias da vida, logo resolveremos nossos problemas, e mesmo com tal consciência que voltarão, mas serão fáceis de serem resolvidos, claro, se forem resolvidos com astúcia e delicadeza. Mas com ignorância e intransigência, poderam voltar ainda mais "problemáticos".

    Bom blog. Tá ai o meu, se quiser dá uma olhada, chamo de imprensa alternativa,rsrsrs...

    http://www.livrementepresos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo e maduro.
    Curti o texto!

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, vim aqui retribuir a visita ao www.vulvafucsia.blogspot.com
    .
    .
    Tbm acredito q são os erros q nos tornam pessoas mais espertas e mais sagazes, além de nos dar uma pitada de sabedoria para a vida toda, afinal oq seria de mim sem os meus erros???!!!
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amanda *-* , sim lalinha são poucas coisas que ser adulto tem de bom AIUHAIUAHIOA , Já passei por lá Ozzy e deixei um comentario . Um ótimo blog recomendo ! Obrigada Camila , obrigada nyh pelo carinho e é bem este pensamento !

    ResponderExcluir