terça-feira, 31 de maio de 2011

Gratidão !

 Eu sou realmente grata a todos os meus ex-namorados , ex-ficantes  , ex-amores , amigas falsas e Ex-amigas falsas  que eu tive durante a minha trajetória de vida , claramente hoje eu me sinto  uma pessoa feliz . Obrigada a todos vocês que me disseram que não me amavam mais , que só gostavam de mim como amiga . Que falavam mal de mim pelas costas , que me fizeram de trouxa .
Eu digo obrigada por todas as discussões , por todos os desencontros , por todas as vezes que me chamaram de criança (obs: não acho que me chamarem de criança seja uma ofensa , mas sim um leve elogio ) . Obrigada por dizerem que me amavam e 2 minutos depois estarem com outra na esquina . Obrigada por todas as traições e atos de deslealdade .
Simplesmente obrigada por todos os sentimentos falsos , por todas as palavras de '' consolação '' . Afinal obrigada !

Qualquer um ou uma , pelo mínimo de apego que eu tive um dia acabou me fazendo crescer ! E tudo isso me fez aprender a ser mulher e não chorar por homem nenhum mais , ou por qualquer traição de amigas falsas . Me fez o que muitas meninas de apenas 15 anos querem ser .
Fortes o suficiente para aguentar um termino , um eu te disse e com certeza dar um basta em tudo!
E ser maduras para dar a volta por cima e ainda chegar ao topo e dizer quer minha mão ? Eu te ajudo a subir !

                                                                                            Caroline Lebon

Um comentário:

  1. Creio que em todas as experiências de vida podemos tirar algum ensinamentos, até mesmo os momentos mais dolorosos, os quais gostaríamos de apagar da lembrança.

    Muito bonito, o seu texto.
    Parabéns pelo blog!
    Carlos Pinho
    MercadoCom:

    http://anoticianodiva.blogspot.com/

    http://mercadocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir