sexta-feira, 6 de maio de 2011

Angústia de sentimentos

Vivencia propriamente dita de um sonho
Sonho no qual vivo em procura daquilo que não tive
Vivo a procura de uma felicidade continua
Sem ao menos ter medo de sofrer pelo o que já sofri
E sem cair pelo o que já cai !
Chorar trás maguas que nem o melhor poeta conseguiria  descrever
Atualmente vivo o hoje , visando o dia de amanhã que com certeza é incerto
Mas sei que a solidão me ronda como se eu fosse sua melhor amiga
Súfocante sentimento , angústia infinita , mas a cura esta em minhas mãos
O sonho em que vivi em dias de desespero e tristeza já se tornou cinzas
Em beira a tamanha polaridade , em tal qual grandes sentimentos que vieram
Do nada e levaram consigo toda essa angústia , supostamente eu esteja apaixonada
Apaixonada pelo hoje , Apaixonada por tudo que vivi e no que ainda tenho para viver
Apenas agradeço a todos que me fizeram cair , pois a cada queda .
Com certeza  me levantei mais forte com mais experiência ,
Com até mesmo um pouco mais de beleza aos olhos dos admiradores
Queria conseguir descrever tudo o que sinto , mais palavras não competem com sentimentos
Palavras nada são comparadas a lagrímas e as inúmeras emoções que existem  .
Gosto de  viver essa magia , essa paixão pela vida . E com toda certeza o meu querer é
Todo o poder !
Sufoca até minha alma , suga todas minhas energias . Esta paixão é como uma droga na qual sem ela não sei o que é a palavra viver , muito menos felicidade . por isso digo ainda !

'' Mesmo não sabendo o dia de amanhã  afirmo que a vida é muito mais que bela , ela é lindissima aos olhos de um apaixonado por ela '' 

                                                                                 Caroline Lebon                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário