sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Contando ao vento


    Todos os dias eu perguntava-me se era normal uma menina de 16 anos não amar , não se apaixonar e apenas ficar revivendo as dores passadas , os amores perdidos .
    As dores de decepções passadas tinham tomado conta do meu coração , no qual eu não conseguia amar outra pessoa , e nem vê-la além de amizade . Então eu pensava ... Será que  os portais do amor se fecharam para mim ? Será que eu não tenho capacidade de fazer alguém me amar ? Será que tudo o que vivi foi mentira ? Tantas e tantas perguntas eu tive , busquei respostas nas minhas lembranças mais tristes e escrotas, mas acabei deixando isto me levar para um lugar horrível chamado de melancolia .
    Mas um dia tive que dar um basta nestes ''serás'' , e os corrigir para um ''irá ser''. A solidão não deixou a sua melhor amiga de lado (eu) , mas tudo mudou .Acabei me amando mais , vendo não só os meus defeitos , mas sim as minha qualidades mais perfeitas . E os amores perdidos e as lembranças que tenho deles ? Eles estão aqui guardados em cada pedaço da minha alma , mas sou eu que os controlo e não é mais eles que me controlam .
    A verdade é que se amar acima de qualquer pessoa sempre foi uma luta infinita para mim , e agora que estou me amando realmente , espero encontrar o príncipe encantado ao invés do lobo mal .


                                      Caroline Lebon

2 comentários:

  1. Se ama de tantas formas que é impossível não amar. Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. Se amar primeiro é o segredo. Não irá afastar o "lobo mau" mas te dará subsídios para identificá-lo, e afastá-lo da sua vida, querida. Torço para que apareça quem te faça bem e feliz!

    Beijos pra ti!

    Nel

    ResponderExcluir