sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Se um dia ...

Se um dia eu fui aquela menina ingênua , hoje já não monto mais fantasias na minha mente pensando como seria perfeito ter uma familia só minha ! Se um dia fui Atrás de um amor verdadeiro , Hoje não vou mais , por que ? Por que eu vi que quanto mais se procura menos se acha o que queremos ! Se um dia eu tive pena dos meus inimigos , hoje não tenho mais ! por que ? porque cada um tem o que merece ! Se um dia pensei em desfazer de uma amizade por um namoro , hoje não penso mais , por que ? Por que um amigo esta do teu lado nas horas ruins e boas . e o namorado(a) quem garante que amanhã ele ainda  estará contigo ! Se um dia achei que havia aquele mundo encantado onde não existia pessoas ruins , hoje não acho mais  , por que ? Por que nem tudo é o que parece ser ! Hoje me lembro do ontem como um aprendizado e com certeza amanhã me lembrarei do hoje como lembrei do ontem , e do anteontem ! A cada dia a gente aprende mais sobre a vida , sobre a sociedade critica que vivemos no presente ! Me sinto feliz em apenas ser capaz de compreender as fases da vida !
                                                                                          Caroline Lebon !

Nenhum comentário:

Postar um comentário